Área de Clientes | FAQs | Glossário | Favoritos Área de Clientes | FAQs | Glossário | Favoritos
Pesquisar as FAQs Visualizar por Categoria
Vou mudar de casa, o que tenho de fazer para mudar a morada do meu serviço Optimus Clix?
Detalhes do Artigo

Última Actualização
15 de Novembro, 2013

Opiniões do utilizador (8 votos)
87% thumbs up 12% thumbs down

Como gostaria de classificar esta resposta?
Com Utilidade
Sem Utilidade

O processo de alteração de morada consiste numa nova instalação de um serviço completo de telecomunicações fixas.

No âmbito da fusão ZON OPTIMUS não estão a ser efetuadas novas instalações Optimus Clix. No entanto, existem soluções integradas ZON que poderão ser do seu interesse.

Para mais informações de como efetuar esta nova instalação ligue para o Serviço ao Cliente através do número 16100, disponível todos os dias, 24h/dia.

Artigos Relacionados
Não foram encontrados quaisquer artigos relacionados.
Anexos
Não foram encontrados quaisquer anexos.