Área de Clientes | FAQs | Glossário | Favoritos Área de Clientes | FAQs | Glossário | Favoritos
Pesquisar as FAQs Visualizar por Categoria
O modem não sincroniza. O que devo fazer?
Detalhes do Artigo

Última Actualização
23 de Março, 2011

Opiniões do utilizador (17 votos)
88% thumbs up 11% thumbs down

Como gostaria de classificar esta resposta?
Com Utilidade
Sem Utilidade

Se não consegue obter sincronismo, pode proceder aos seguintes passos:

- Verifique se o modem está correctamente instalado e configurado;

- Desligue todos os equipamentos das tomadas telefónicas (telefones com/sem fios, faxes, etc.).
Alerta: o cabo telefónico que liga o modem à linha telefónica não deverá ter mais de 2 metros;

- Ligue o modem directamente à tomada telefónica sem nenhum microfiltro e, se possível, teste na primeira tomada da casa. Se tiver outro cabo telefónico, experimente trocá-lo. Se a situação ficar ultrapassada ligue de novo os equipamentos um a um para verificar qual deles estará a dificultar o sincronismo. Se estiver a usar o modem ligado por USB teste-o noutro PC.

Clique aqui e consulte mais detalhes sobre as configurações do modem.

Artigos Relacionados
Anexos
Não foram encontrados quaisquer anexos.