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Apareceu-me a seguinte mensagem: Não é possivel encontrar o sistema anfitrião (host) de e-mail. O que devo fazer?
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Última Actualização
13 de Janeiro, 2012

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Este erro pode ocorrer nas seguintes situações:

- Se os nomes dos servidores POP3/SMTP estiverem mal inseridos na configuração do seu cliente de e-mail;

- Se não estiver a usar uma ligação Optimus Clix para aceder à Internet;

- Se estiver a usar uma Firewall.

Em qualquer uma destas situações, deverá antes de mais rever as configurações da sua ligação à Internet.

Se for o caso de ter uma Firewall, desactive-a.

Se a situação persistir, experimente efectuar primeiro a ligação à Internet, após esta estar concluída, abra o seu programa e-mail e verifique se já consegue aceder à sua caixa de correio .

Alertamos para o facto de que o acesso aos servidores de correio (pop.clix.pt/mail.clix.pt) só funcionam com ligações Optimus Clix.

Para mais detalhes sobre as configurações de correio electrónico, clique aqui.

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