Área de Clientes | FAQs | Glossário | Favoritos Área de Clientes | FAQs | Glossário | Favoritos
Pesquisar as FAQs Visualizar por Categoria
No meu serviço ADSL a ligação cai frequentemente. Porquê?
Detalhes do Artigo

Última Actualização
23 de Março, 2011

Opiniões do utilizador (23 votos)
60% thumbs up 39% thumbs down

Como gostaria de classificar esta resposta?
Com Utilidade
Sem Utilidade

Existem vários motivos que poderão levar a quedas de ligação frequentes:

- Existência simultânea de vários equipamentos ligados à mesma tomada;

- Estado da linha telefónica;

- Software controlador do Modem desactualizado (poderá obter os drivers actualizados no site do fabricante ou junto ao revendedor do seu modem);

- Necessidade de fazer o upgrade do Modem para a norma V90 (recomendado para melhor sincronização com o nosso equipamento);

- Configuração da ligação.

Face a esta situação, será conveniente verificar se a sua ligação está de acordo com a nossa configuração recomendada. Clique aqui para detalhe das configurações do seu equipamento.

Se tiver mais do que um telefone ligado à mesma ficha, experimente desligá-los e ligar o modem directamente à linha telefónica. Alertamos para o facto de que todos os equipamentos telefónicos (telefone, fax, atendedores, etc.), devem estar ligados à ficha através de um micro filtro.

Importante: No caso de usar Windows deverá ter o respectivo CD ou os ficheiros de instalação do Windows (*.cab) copiados no seu disco rígido. Confirme primeiro a configuração da ligação de forma a verificar se está de acordo com as nossas indicações.

Artigos Relacionados
Anexos
Não foram encontrados quaisquer anexos.